sexta-feira, 23 de julho de 2021

Abandono

                 Abandono. É essa a sensação que sinto ao ouvir as músicas de um passado remoto ou até mesmo recente.

                Os pensamentos voam como pássaros em liberdade. As melodias me levam para onde eu quiser, no tempo. Desta vez, me encontro na época em que meus filhos eram crianças.

                Junto com as melodias, os meus filhos quando crianças. Momentos, que pareciam que não iam acabar nunca, mas acabaram.

                Hoje, esse vazio, essa vontade de estar lá, no passado. Todos cresceram, se casaram, têm suas vidas com seus cônjuges, seus filhos...

                Ouço o som das brincadeiras, a correria pela casa...Hoje, eles vivem o que eu vivi...vários fatos reunidos num lapso de memória. Vejo tudo como num filme. Vários momentos alegres, felizes...todos guardados num cantinho do pensamento, para, nas horas de nostalgia, virem à tona, novamente.

                Está tudo cada vez mais distante... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário