quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Saudade

MEMÓRIAS

            O tempo passou. Seria bom ter alguém, às vezes, para juntos recordarmos momentos, que estão, cada vez, mais distantes.

            Como isso seria possível, se em cada momento, um alguém especial, se faz ausente e que se faz presente em cada canção que ouço? 

        A memória me traz de volta a minha vida inteira, na mesma velocidade do tempo, do  vento...do som.

        Foram tantas pessoas, tantas partidas e despedidas...vindas e idas...as lembranças, a saudade dos lugares, das paisagens. As alegrias, as tristezas. Os afetos e os desafetos.

        Por quantas vezes, vi meus amores chegarem! E por quantas vezes, tive de deixá-los partir!

        Meus maiores amores: meus filhos! Cada um seguiu seu próprio caminho...mas a lembrança de todos aninhados comigo, me traz certa nostalgia... Gostaria de tê-los comigo sempre!

        Ah!...Tempo...me traga tudo de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário