sexta-feira, 17 de julho de 2020

O grande dia: o resgate!


Um agradecimento especial à Vanda, que foi quem me ajudou no primeiro, entre tantos contatos que eu tive.
Agradeço também ao Rubens, dono da clínica Gtesemani.
Hoje, o pessoal da clínica, Ronaldo, pastor Fabiano, Fábio e o Mauro, estão indo resgatar o Beto, para levá-lo à clínica. 
Deus, abençoe a todos nessa empreitada! Estou muito ansiosa!
Saíram às 6:30h de Sumaré, interior de São Paulo.
Agora já são 8h. Acho que eles estão chegando à Aracília. 1h30 de viagem, 145 Km de asfalto e dois pedágios.
Óh, meu Deus! A sorte está lançada. Eles já encontraram o Gerson, diz o Fábio. Depois, apareceu o Beto. Como que por um milagre, ele apareceu do nada. Foi uma surpresa para todos, já que a ideia era sair pelas ruas de Aracilia, à procura dele. 
A minha ansiedade foi tão grande que quando me mandaram a foto com o Beto, já, dentro do carro,  os meus olhos arregalados,  não acreditavam no que viam. Tive um choro compulsivo de tanta emoção: conseguimos! conseguimos! Graças a Deus! Glória a Deus! Obrigada, Senhor! Eu fiquei maravilhada com o que Deus me fizera...
O Gérson, que esteve incrédulo o tempo todo, dizendo que não, o Beto  não vai, ele não quer, você não vai conseguir, tia, nós já fizemos de tudo...ele não quer ser internado, o Gérson se rendeu às evidências. 
E lá, foram eles, os quatro anjos do resgate, de volta à Sumaré, levando com eles, o meu sobrinho Beto, cabisbaixo,  injuriado, contrariado, não acreditando no que estava acontecendo com ele.
São grandes e inúmeras as bênçãos que eu tenho recebido! Obrigada, Meu Deus, Meu Pai do Céu!
Estou tão agradecida a Deus por tudo na minha vida!
Depois de muito choro de emoção, agora muito riso de alegria e de agradecimentos a Deus.
Obrigada, Senhor! Mil vezes, obrigada!
Desde o momento da concepção do pensamento de que eu deveria fazer algo pelo Beto, até hoje, foram 21 dias para que tudo se concretizasse.
Vamos à próxima etapa: fazer do Beto um homem novo.

÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷÷

         Divagações do espírito


Uma vez, quando me aposentei, em 2011, eu disse a uma aluna: Grasi, missão cumprida!
Ela falou:
- Não, não senhora. Vc ainda tem muito a fazer. Sua missão  ainda  não acabou!
Não é que só agora eu entendi aquelas sábias palavras!
Hoje, eu acredito, que  nossa missão só acaba, aqui, na Terra, qdo morrermos.
Que bom saber, sentir a presença de Deus na minha vida! A maior bênção é sentir que tem ALGUÉM zelando por mim, é...é maravilhoso. Não estou só! Rsrsrs.
 
                             Dinorá

Nenhum comentário:

Postar um comentário