domingo, 19 de julho de 2020

O importante é amar

Lindo domingo de sol!


Como pode só com as palavras ditas, numa presença virtual, se apaixonar por alguém???

Com a graça de Deus, temos a nossa mente, nossos pensamentos, que escondem verdades, que não precisam ser reveladas às pessoas, não precisam ser anunciadas. Ficam guardadas em nosso coração e somos felizes de saber, que Deus é nosso cúmplice. Só Ele sabe. E não nos envergonhamos disto, nos alivia até, porque Deus não nos julga.

Desde muito cedo, observei em mim, uma característica, que não sei se é boa ou ruim: apaixono- me, com muita facilidade. E me sinto feliz em ter esse segredinho guardado nos recônditos mais profundos de minh'alma. 

Esse sentimento não me traz sofrimento, mas sim, alegria, uma felicidade clandestina, só para citar Clarice Lispector. 

Sinto-me bem em guardá-lo. E quando dele me lembro, sorrio sozinha de contentamento, de ter um segredo só meu.

Amar, amar sempre, mesmo que seja amor platônico. Mesmo que digam que a isso se dá o nome de admiração. Que seja!

                        

                             Dinorá

Nenhum comentário:

Postar um comentário