domingo, 21 de janeiro de 2018

Escolhas

               domingo, 21 de janeiro de 2018 19:25
                                      
Reflexões
               Às vezes eu entendo, porque eu mesma dou uma explicação para o tipo de vida que escolhi pra mim. Viver sozinha e distante dos entes queridos me ajuda a aceitar o momento da partida, da separação definitiva. Imaginem conviver o tempo todo ao lado de alguém e de repente essa pessoa morre. .. imaginem ficar sem ela para sempre! É doloroso.
               Tento me preservar desse sofrimento, vivendo distante das pessoas, pois quando elas se forem, a impressão é de que elas permanecem vivas, estão logo ali, em suas casas. Não vou sofrer muito com a perda. Muitos já se foram: pai, mãe, irmã, tia, tio, sobrinho, marido, sogra... e eu estava distante de algumas e próximas de outras. O sofrimento de quem convive é pior, por isso a necessidade de viver só. Há outras explicações para essa minha opção de vida. Essa é uma delas.
                                                                Dinorá
                                                                21.01.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário