sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Personagem oculta




            Ela voltou.
          - Entre. Sente-se.
          E na penumbra da minha sala, ela deitou no divã.
          - Começamos a nos olhar, entre abraços, beijos e carícias. Depois das preliminares, naquela antiga cama, nos encaixamos e fizemos amor. Estava tudo tão bom, mas ele, como sempre, terminou antes... e virou estátua, exausto. E eu pedi...espera. E num frenesi, atingi o êxtase. Exausta, relaxei. E num sobressalto, acordei! Estava sonhando! Fiquei por alguns minutos, sentada na beira da cama, pensando...Há muito tempo estou só, há meses, anos, quase não penso em sexo. O que está acontecendo comigo, doutora?
          - O que você anda assistindo ultimamente? Algo que pra você é especial.
          - Diariamente, estou acompanhando tudo que um jovem ator, da novela das seis, posta no twitter e no Instagram. Pura admiração!
          - É o seu inconsciente que age enquanto você dorme. Por isso, o sonho. Temos domínio sobre o inconsciente, o controlamos quando estamos acordados, mas quando dormimos, isso não ocorre. A psicanálise explica, Freud explica! Sonhar faz bem. Não significa necessariamente que você precisa ter alguém. O sonho te satisfaz.
          - Entendi. Obrigada, doutora! Até a próxima!
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário