segunda-feira, 13 de março de 2017

E a saga continua...

     No começo de dezembro de 2016, por não aguentar mais a pressão psicológica que eu sofria com a presença da Ana, resolvi deixar o meu lar depois de 25 anos.
       Pensei com meus botões: "Vai ser melhor pra mim...", " as coisas vão se resolver...".
       Doce ilusão. As coisas pioraram. Mais uma vez, tive que tomar uma decisão drástica:Saí das redes sociais!
Pensa numa pessoa do mal...Que não tem respeito pelo ser humano...que não tem princípios...É um verdadeiro trator...o nome dela é Ana Luisa Landim Gouveia. Agora Gouveia, pois se casou com meu filho.
       O golpe de misericórdia dela para acabar com a idosa: postar na sua página, no Facebook, injúrias a meu respeito.
       Cheguei à beira do abismo! Desejei a morte! A velha é dura na queda. Fiz Boletim de Ocorrência, na delegacia do idoso.
       Sei que ela não vai parar...infelizmente, me acostumei com o sofrimento...que é de longa data...  
      É porrada e bordoada de todo lado. Estou pagando pelos meus pecados... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário