sábado, 18 de março de 2017

DOCES LEMBRANÇAS...

   
       Daqui de casa, ouço o som de Benito di Paula, que vem do boteco... 'Ah...como eu amei...'
       Que saudade de você, Amauri! Você foi uma das poucas pessoas que me amou de verdade! E eu não correspondi a esse amor, que hoje tanta falta me faz!
       Um amor possessivo, é verdade, mas por eu ser muito jovem, 20 anos, não soube lidar...(acho que isso é mais uma desculpa...pra eu enfrentar a realidade de agora...)
       E hoje? sem um amor! E como faz falta um amor de verdade!
       Ah...como eu fui amada!...Como gostaria de voltar no tempo...não fui perfeita...só agora reconheci...eu fui feliz...agora... este sorriso sem graça.
       Você era parecido com Benito...e se sentia orgulhoso disso! Os cabelos, o bigode...sem tirar nem pôr ...e a barba, então!? Você também gostava de cantar...quando solteiro você chegou a cantar...fazia parte dos THUNDERBIRDS. E com que elegância você se apresentava! Veio-me a lembrança do nosso tempo de namoro. Você chegava para namorar sempre muito bem vestido! Mas aquele seu ciúme doentio me assustava...
       Você partiu muito cedo desta vida! Com 47 anos! Hoje sinto muito a sua falta! Você me amou de verdade! No próximo dia 23 de março, você completaria 70 anos! Imagino como seria nós dois,velhinhos... 
      Ah...como sem saber... EU TE AMEI!
      Volta, Amauri, vem me buscar...ainda há tempo ...temos a eternidade!!!
  

Um comentário:

  1. Infelizmente só damos valor quando perdemos, mas me lembro bem de sua força ao lado do meu pai. A sua maneira, você o amou sim, não da forma que ele queria. Afinal vc era uma mulher à frente do seu tempo e ele, como ciumento e machista que era, não aguentava isso, mas vc o amou. Ficou ao lado dele qdo muitas vezes poderia ter desistido. Não se arrependa. Com certeza meu pai sabe disso. Espero que ele esteja em paz. Fique vc em paz tb, minha mãe.

    ResponderExcluir