sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Cochilo à tarde

Depois do almoço, às 14h, deitei...para tirar um cochilo.

Duas horas de sono profundo, em plena tarde...isso não é cochilo. Rsrsrs

Estava tranquila, na sala, com mais duas pessoas. A casa era outra. A minha antiga residência.

Alguém bateu à porta: 

- Não acredito! O que 

você está fazendo aqui?

- Mãe, você me pediu para não ir, 

mas eu não resisti. Fui lá, conhecer meu filhinho.

Junto com ele, chega uma mulher, com um bebê recém nascido, nos braços...

Eles me cumprimentaram e saíram. Saí atrás...como que quase expulsando-os dali.

Sei que ele gosta muito de crianças, mas foi insano. Ele nem sabe se o filho é dele.

Ao sair atrás deles, vi meu vizinho, em sua garagem , agachado, lavando o carro...com a minha mangueira! Ligada na torneira da minha casa!

Quanta insanidade! E eu revoltada...

Acabei despertando...tudo não passava de um sonho. 

Isso não foi cochilo! Foi sono profundo!

                           Dinorá

Nenhum comentário:

Postar um comentário