domingo, 15 de setembro de 2019

Velhice


Vivo cada dia, sempre na expectativa de que a minha hora vai chegar... Chega pra todo mundo, por que, para mim, seria diferente? Lá, do outro lado do véu, tem que ser melhor do que aqui, senão quero ficar por aqui mesmo. Pelo menos uma coisa é certa: a vontade de escrever é a mesma de todos os tempos. Com a sensação de que à medida que escrevo, sinto a importância do registro. E os meus textos refletem o meu estado de espírito. Engraçado isso. Percebo, que os escritos na juventude, eram mais alegres, mostravam o meu dinamismo, a vontade de viver... tudo me encantava. Quantas vezes me peguei olhando um avião cortando o azul do céu...ou admirando as cores do ipê... o canto dos pássaros, ao amanhecer e ao entardecer! De manhã, cantos festivos; à tarde, melancólicos, pois, era chegada a hora de se recolherem para dormir. Assim é a minha vida. Estou na hora de me recolher. É um dia de cada vez. Um dia após o outro, já que a idade vai chegando. Contagem regressiva.

 Dinorá

Nenhum comentário:

Postar um comentário