quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Guilherme Arantes


Ao ouvir "Meu mundo e nada mais", "Um dia, um adeus", ah...que bom recordar e ver a foto do artista na época em que foram gravadas essas melodias! O tempo passou. Hoje ele está mais velho, o corte e a cor dos cabelos estão mudados. O que não mudou mesmo, e nem vai mudar é a voz desse otimo cantor e compositor... Fecho os olhos e viajo ao ouvi-lo! E assim é com outros cantores de minha preferência: Fagner, com a música 'Deslizes'... Roberto Carlos, 'O côncavo e o convexo'; 'Esse cara sou eu'... Ele diz: "Eu sou o cara certo pra você"; te beijo na boca e te faço feliz..." Roupa Nova, quando canta "Sapato Velho" encanta, e mexe com a minha sensibilidade... se você me calçar, eu aqueço o frio dos seus pés. Que lindo! Às vezes me pergunto se saberei viver sem você, ouço a sua voz... que em mim faz moradia...vira tatuagem em mim. "Inesquecível" com Sandy e Jr. E ouvir "Talismã", Leandro e Leonardo...?...só você que me ilumina, meu pequeno talismã. Ouvir Chico Buarque, "Construção" e mais alguns da MPB é divino. Daria para fazer um belo livro com o nome das músicas e dos cantores preferidos, com suas respectivas fotos de antes e com as recentes. E um outro livro com cantores internacionais, como Elton John, Queen, Robbie William, Aretha Franklin, Diana Ross, Lara Fabian, Phill Collins, Gazebo, Elvis, The Beatles... Johnny Matthis...Rod Stuart... Ray Conniff, Eric Clapton, Kenny G, etc. Está tudo guardado no meu baú de recordações. Dinorá

Nenhum comentário:

Postar um comentário