segunda-feira, 5 de agosto de 2019

A derradeira Viagem

A derradeira viagem sábado, 3 de agosto de 2019 14:33

 É importante nos prepararmos para a partida. Conversar com os irmãos, com os filhos, sobre quais são seus últimos desejos... Partida inevitável e necessária, mas, às vezes, indesejável. Preparemos nossa viagem sem volta. Em breve retornaremos à casa do Pai. Como desejamos o caixão, o velório, o enterro... ? Não esqueçam de encomendar a minha alma com uma pequena prece. Sem choro, pois vou feliz. Queremos ser cremados ou não? Podemos escolher o cemitério. Cada um de nós deve ter uma reserva para essas últimas despesas. Eu não exijo, mas gostaria de ser cremada. Minhas cinzas? Bem...que tal serem levadas, se possível, espalhadas no jardim de qualquer praça pública, que tenha muitas flores...crianças brincando...pássaros cantando...numa linda manhã de sol. Se a cremação não for possível, então, que se toque, ao som de violino, uma música suave e me coloquem na última morada terrestre. E assim vou retornar de onde eu vim. Dinorá

Nenhum comentário:

Postar um comentário