segunda-feira, 2 de julho de 2018

Dor física

segunda-feira, 2 de julho de 2018 10:36

Ela vem de repente. E não demora, atinge o pico. É insuportável. Vem acompanhada de dor em toda a circunferência: boca do estômago, costas... toda a musculatura dessa região é massacrada. Não dá pra aguentar. Não dá pra ficar de pé, sentada ou deitada. Começo a rolar na cama. A dor é intensa! Grito, me torço. Faço exercícios respiratórios, massageio meu diafragma. Quando penso que vou morrer, a dor chegou no auge...começo a orar, quase sem forças. Grito de dor. Satisfeita , a dor começa a se despedir... Eu volto... (Ela diz). Meia hora de dor. Obrigada, meu Pai, por ter me libertado dessa inimiga. Pensei em tirar um cochilo, mas tenho algo importante pra fazer. Agora, aliviada e sem dor, liguei a TV, para assistir ao jogo da Copa: Brasil x México, nesta segunda-feira, dia 02/07/2018, às 11h. Na Rússia, arena Samara. Dinorá

Nenhum comentário:

Postar um comentário