segunda-feira, 16 de abril de 2018

Lágrimas


          Quantas lágrimas rolam pela face de  uma mãe, ao longo da vida?
          Gostaria de poder contar as minhas...acho que são mais numerosas que as estrelas do firmamento!
          Hoje, mais uma vez insistem em cair...e como na maioria das vezes, lágrimas de tristeza ...
          Como os filhos decepcionam as mães! São egocêntricos!
          Como eles são egoístas!
          Chego a sentir dor no peito de tanta angústia.
          E como sempre, procuro me consolar. Encontro paz na oração, no grito silencioso de angústia:  Deus dos idosos! Conforta o meu coração solitário e incompreendido!
          Tudo passa! Tudo tem fim: A falta de atenção, o descaso...
          Deus,  dê-me  serenidade!

                             Dinorá

Nenhum comentário:

Postar um comentário