quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Pesadelo

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018 09:11 h.

     
               Que estranho ...acabo de acordar, com sensação de amnésia. Hoje é quarta - feira de Cinzas. Meio atordoada. Sem noção. No meu pensamento era tarde de terça-feira. Levantei da cama, com a mente vazia. Olhei o relógio e não acreditei: 9 horas da manhã. Não é possível. Pensei que eram três da tarde de terça! O relógio tá errado. Fiquei andando pra lá e pra cá, feito um zumbi. Olhei pela janela como que pra confirmar que era de manhã. Olhei o smartphone para ver a hora. Não acredito. É isso mesmo! Demorou para eu conseguir sair da mente vazia que eu estava. Ontem, ao acabar a novela, 22:30, deitei-me e dormi imediatamente. O que não é normal. Acordei às nove da manhã, que também não é normal. E só acordei porque estava tendo um pesadelo. Sentei- me. Sinto- me aliviada, pois tive a sensação de que alguém me libertou do sonho. Sentir a mente confusa é uma sensação horrível, me senti sedada, num transe hipnótico. Uma coisa eu sei: no pesadelo me senti desesperada, porque não encontrava a minha nova casa que ficava no meio do nada num extenso campo de terra a céu aberto. Uma casinha de blocos, sem pintura. Saí da casa conversando com um homem desconhecido que por lá passava, alto e claro, que logo foi embora. Ao voltar, caminhei bastante, mas não encontrava a casa. Algumas poucas pessoas, naquele lugar deserto, tentavam me ajudar... Acordei num desespero só.
                      
                                                                          Dinorá
                                                                          14.02.2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário