sábado, 31 de maio de 2014

Mano

Oigres, mano querido

Quando o encontrei nesta última quinta-feira, a saudade era tanta que o nosso abraço fraterno demorou uma eternidade. Um dia, quero que você leia isto para você entender o porquê da minha decisão.
O Leandro não queria que eu me encontrasse com você, pois como eles dizem lá na comunidade, para evitar o que eles chamam de 'a chantagem emocional'. 
Quero aqui, deixar registrado, por  menos que você entenda, que eu acho que estou fazendo o que é certo.
Só o tempo dirá. Com um mês e meio de internação, você quer sair. E o tratamento dura seis meses. 
Não é fácil pra você nem pra mim. Estou determinada, mesmo que você se zangue comigo. Você vai ficar e cumprir o tempo necessário. Essa força e convicção só consegui, porque vou todas às 2ªs feiras, nas reuniões, na Associação. Gostaria de que você fosse menos egoísta e pense no sacrifício que estou fazendo por você, por nós. vou todos os dias à sua casa, cuido do seu cão, vou às reuniões...Desde o dia 30 de março que a minha rotina mudou por sua causa. Espero que você valorize isso, seja mais forte, mais corajoso pra enfrentar tudo isso. A grande mudança! É isso que todos queremos. É por isso que tenho orado muito para que Deus te dê paz, ânimo e aceitação. O tempo não para, como dizia Cazuza, e daqui a pouco, outubro chega e você vai ter sua "liberdade" e a sua vida de volta. Mentalize aquela oração maravilhosa que você faz todos os dias, nas reuniões que você tem lá: Oração da Serenidade.
Fique com Deus, tenha fé e que Ele Te abençoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário