sexta-feira, 25 de março de 2022

PARQUE BEM VIVER

                Em 2019, depois de morar por oito meses em Goiânia, voltei para Guarulhos e fui morar no condomínio. A intenção era morar  lá por dez anos... Os desígnios de Deus foram outros...por isso depois de três anos, exatamente, saí do condomínio Parque Bem Viver. Gostei muito de morar no bloco 18. É um lugar bonito, bem cuidado, com muitas árvores, muito verde...um lugar de paz, silêncio e tranquilidade, muitos pássaros... Fiz algumas amizades...o pessoal das duas portarias sempre muito gentil. Fiz caminhadas por espaços agradáveis, sentia o perfume do jasmim...Quis o destino que o meu irmão caçula falecesse, em abril de 2021. Com a casa  dele desocupada, resolvi ocupar o espaço, que também me pertence.  Outro motivo, o principal, talvez, foi que eu deixaria de morar de aluguel. Em fevereiro, comecei a pensar na hipótese de me mudar. Foi o que fiz em dez de março de 2022, quinta-feira. Aqui estou. Que mão de obra mudar de residência!

                                                                                Dinorá  


Nenhum comentário:

Postar um comentário