quinta-feira, 8 de julho de 2021

Texto antigo

           Hoje, navegando pelo Messenger, encontrei um texto de 28 de dezembro de 2012. Escrito por mim, às 11:29h. Achei por bem publicá-lo. O texto começa assim...

Sinto arrepios só de pensar em você...Não quero pensar naquele dia fatídico que a levou de nossa presença, mas quero homenageá-la...Todos os dias a víamos atuando na novela...Tenho certeza que os olhos de muitas pessoas se enchem de lágrimas, quando se lembram de você...Acredito que você está de Corpo e Alma na presença de Deus...Sinto que você está bem próxima de sua mãe...Deus nos ensina a perdoar a quem nos faz mal...a sua mãe precisa fazer isso. Tenho 63 anos e gostaria de prestar esta homenagem a você, Dani, como se você fosse minha filha. São 20 anos com você na minha mente e no meu coração, guardadinha lá com muito carinho, respeito e gratidão pelos momentos, que sem saber, você nos proporcionou. Saudades eternas, linda menina!!!

Minha homenagem póstuma a Daniella Perez.



           


Nenhum comentário:

Postar um comentário