segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Pertencimento

 

Durante 28 anos, pertenci àquele lugar. E aquele lugar me pertenceu.

Duradoura sensação de  eternidade, mas não. Acabou.

E agora aquele lugar não me pertence mais e eu não pertenço mais  a ele.

Ao deixar os meus pensamentos fluírem, me vejo lá, me sinto bem, me reconheço, mas as pessoas não me reconhecem...

Volto no tempo... o lugar é o mesmo, mas nada é como antes. O tempo passou. São outras pessoas...por isso, elas não me reconhecem.

Volto à minha realidade.

O pertencimento durou o tempo que foi necessário para a minha missão.

Aos poucos, vem o  desapego... as lembranças se distanciando...

E os laços se rompendo...

Assim é a vida: Roda viva.


                          Dinorá

                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário