quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

GOIÂNIA

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019 06:04 Cheguei de viagem dia 9 de janeiro de 2019, a 1 hora da madrugada. Isso é hora de uma mulher de quase 70 anos, chegar em casa? Mas não é disso que quero falar. Quero agradecer a Deus Pai, Todo Poderoso por chegar bem, apesar dos contratempos, como por exemplo, voo atrasado e sem ter ninguém da empresa para dar informações... Agradeço a todas as pessoas sensiveis que falaram comigo nessa noite: 2 rapazes, uma moça, que percebeu que eu estava caminhando para o lado errado, e ela me alertou. Um senhor, que hablava español, me ajudou com minha bagagem, pois ele percebeu a minha dificuldade ao sair da aeronave. Estava difícil caminhar por uma leve rampa. Ao se despedir de mim e entregar a minha maleta, ele ainda falou pra eu descansar um pouco, antes de sair da sala de desembarque. Eu estava sem fôlego. E ainda me confidenciou que ia pegar outro voo, para o Pará. Caminhando, passou por mim duas senhoras: 1 se prontificou em carregar a maleta na escada rolante; eu disse a outra: se era hora de uma idosa estar no aeroporto àquela hora. Ela sorriu e disse: e o voo atrasado, né. Os dois rapazes, dentro do avião também me ajudaram. Um deles, logo que localizei o meu assento, se prontificou a colocar a bagagem no maleiro. Quando chegamos ao nosso destino, o outro rapaz que estava sentado do meu lado, pegou a maleta, a meu pedido. Obrigada a todos eles pela gentileza e atenção para comigo. Quero ressaltar e agradecer ao meu genro e a minha filha com minhas netinhas, por terem me levado ao airport. Dinorá 10.01.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário