sábado, 6 de janeiro de 2018

Inesquecível

sábado, 6 de janeiro de 2018 00:53 h
 

                                                             Inesquecível

                                         Amor, vem ficar comigo. Uma noite apenas, para revivermos o passado remoto. Eu me rendo. Sinto a sua falta. Tenho pensado muito em você. Nem parece que ficamos tanto tempo juntos, muito menos que estamos separados há mais de dez anos.
                                         Saudade daquelas longas conversas. Sempre tínhamos assuntos. Você tinha olhos só pra mim. Eu te admirava. Eramos cúmplices. Fiéis. Mantivemos por bom tempo acesa a chama do nosso amor, até que apareceu na sua vida, outra pessoa. Você mudou. 
                                         Não me deu mais atenção. O sentimento foi se desgastando e você me deixou. Foi morar com a outra. Teve uma filha. Agora, depois de dez longos anos sem você, a saudade bateu forte. Não encontrei ninguém para ocupar o vazio que você deixou. E como esse vazio não tem fim, gostaria de encontrar você, para matar a saudade.

                                                               Dinorá
                                                               06/01/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário