quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Minha mudança


São Paulo, 26 de outubro de 2017. Quinta-feira

Mudei-me para cá no dia 19/10/2017, portanto 7 dias.

Observo os objetos nesta minha nova residência. Interessante que tudo tem uma simbologia e cada uma tem um significado, senão vejamos. Deitada na cama,


São Paulo, 26 de outubro de 2017. Quinta-feira. 

Mudei-me pra cá no dia 19/10/2017, portanto 7 dias.
Observo os objetos nesta minha nova residência . Interessante que  tudo tem uma simbologia e cada uma tem um significado, senão vejamos.  Deitada na cama, observo o teto. O lustre redondo com um círculo desenhado no centro, pra mim, representam três coisas Por causa dos raios, nesse círculo,  representa o Sol; esses raios poderiam ser pétalas e, nesse caso, seria uma Flor, mas se eu considerar esses raios, nervos sanguíneos já passa a ser a representação de um Olho!
Não é fantástico! Três coisas significativas e importantes em minha vida!
O sol ilumina minha existência; a flor perfuma o meu dia-a-dia e o olho? Com ele vejo a conspiração do Universo, que me faz enxergar a beleza nas pequenas coisas, como esse lustre no teto!

                

Dinorá – 07h36

Um comentário:

  1. Mami desbravando novos caminhos. Sossegar que é bom, nada né??? Certíssima. kkkk

    ResponderExcluir