quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Guarulhos, 06 de janeiro de 2016.

                        Todos os anos recebo um calendário de uma associação católica de São Paulo, com figuras de Nossa Senhora. E neste ano não foi diferente. Disse adeus ao calendário que me acompanhou o ano de 2015.
                        Somente hoje peguei o novo nas mãos. Costumo folheá-lo antes de colocá-lo na parede, para mais um ano juntinhos.
                        Qual não foi minha surpresa e emoção ao ‘bater’ os olhos no mês de janeiro: a figura de Nossa Senhora do lado esquerdo da página e do lado direito, nada mais nada menos que o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, México.
                        E diante  daquela figura me emocionei muito: estive naquele local, pisei aquele chão, andei por ali, entrei no Santuário e me emocionei como várias outras pessoas que lá visitavam também.
                        Sei que sou privilegiada e protegida pela Nossa Mãe como tantos os que são devotos de Nossa Senhora.
                        Meu primeiro objetivo, ao chegar ao México,  ano passado, era conhecer o santuário da  padroeira do México e da América Latina e foi a primeira coisa que fiz ao chegar lá.
                        Obrigada, obrigada meu Deus por me ajudar a cumprir o que eu chamei de MISSÃO.
                       

                       

                        

3 comentários:

  1. Tantas coisas aconteceram em 2015, mas essa ida ao México foi especial.

    ResponderExcluir
  2. Quanta emoção! Missão cumprida! Você merece, mãe! Nani

    ResponderExcluir
  3. Quanta emoção! Missão cumprida! Você merece, mãe! Nani

    ResponderExcluir